PUBLICIDADE

São Paulo sai do estado de atenção para alagamentos

Aeroporto de Congonhas fechou por 20 minutos e CET registrou queda de 22 árvores na cidade

8 jan 2015 - 18h58
(atualizado em 9/1/2015 às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Capital paulista ficou com ruas e avenidas alagadas nesta quinta-feira</p>
Capital paulista ficou com ruas e avenidas alagadas nesta quinta-feira
Foto: Tiago Vasconcellos / vc repórter

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) retirou, às 19h55 desta quinta-feira, o estado de atenção para alagamentos da cidade de São Paulo.

As chuvas perderam intensidade e caem de forma moderada apenas no extremo da zona sul, entre os bairros de Parelheiros e Engenheiro Marsilac. No restante da cidade, há registro de variação de nebulosidade, chuviscos e chuva leve. Ainda há possibilidade de ocorrer chuva rápida e isolada.

Siga o vc repórter no Twitter

O aeroporto de Congonhas chegou a fechar às 18h33 para pousos e decolagens por causa da chuva, mas reabriu às 18h55 e agora opera com o uso de instrumentos. Os ventos ali chegaram a 85 quilômetros por hora.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou oito pontos de alagamento na cidade e 22 quedas de árvores. O Terminal Bandeira, na região central, também chegou a fechar para circulação de ônibus, segundo a SPTrans. No Morumbi e Consolação, foram registradas pelo CGE chuvas de granizo.

Chuva alaga Terminal Bandeira e põe São Paulo em atenção:

Temporal transforma avenida em "rio" no centro de São Paulo:

Colaboraram com esta notícia os leitores Eduardo Caccavelli e Tiago Vasconcellos, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade