PUBLICIDADE

São Paulo pode ter novos recordes de frio nos próximos dias

29 mar 2017 - 16h43
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Climatempo

As temperaturas de outono ainda serão sentidas em São Paulo nos próximos dias. Os ventos úmidos e frios de uma massa polar, que continua no oceano, ainda vão influenciar todo o leste do estado. 

Os meteorologistas já chamam a atenção para a possibilidade de novos recordes de frio na capital paulista, na próxima sexta-feira (31) e no sábado (1). O recorde de temperatura mínima atual é de 14,2°C registrado pelo Instituto Nacional de Meteorologia no dia 22 de março. 

A quinta-feira (30) vai seguir com sol e variação de nebulosidade, sem previsão de chuva na Grande São Paulo. No máximo, pode ocorrer uma garoa à noite. As temperaturas permanecem amenas.

O litoral permanece com algumas aberturas de sol, intercaladas por céu nublado e chuva fraca e isolada. Os ventos moderados e constantes da massa polar vão deixar o mar mais agitado nos próximos dias. As ondas poderão chegar a 2 metros entre a Baixada Santista e o litoral norte paulista no sábado (1).  

Nas demais áreas, pelo interior do estado de São Paulo, o sol brilha forte o dia todo e tempo fica aberto. As temperaturas sobem à tarde e não há chance de chuva. 

Veja também:

Previsão Brasil - Muita chuva prevista para a BA :
Março termina com muita chuva no Nordeste:
Previsão Brasil - Chuva começa a aumentar no NE :
Março termina com ar polar no centro-sul do BR:
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade