PUBLICIDADE

Cidades

Em ato anti-Dilma em SP, Lobão tira foto com senador Caiado

Senador da bancada ruralista vestia camiseta com a imagem de uma mão preta com quatro dedos em referência ao ex-presidente Lula

12 abr 2015 - 18h49
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Lobão particpou do protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff, neste domingo (12), na Avenida Paulista, em São Paulo. E em meio à manifestação ele se encontrou e tirou foto com o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO). "Encontrei o amigo @lobãoeletrico", escreveu o político ao publicar a imagem dos dois abraçados.

Caiado, que é da bancada ruralista no Congresso, foi à manifestação vestindo uma camiseta amarela com uma mão preta com quatro dedos estampada, referência de gosto duvidoso ao ex-presidente Lula, e embaixo a palavra "basta".

A foto dos dois dividiu opiniões entre os internautas. Alguns questionaram o porquê de o senador ter ido para o protesto em São Paulo, e não no Estado em que foi eleito, Goiás. "@SenadorCaiado @luciano_lao @lobaoeletrico Que papelão, votei no Senador Caiado, mas o mesmo não me representa e sim aos Paulistas!", escreveu @FabricioAHora. "@SenadorCaiado @lobaoeletrico Oposição forte, diferente dos tucanos que ao querer ser moderados se fragilizam mais ainda...", comentou @esamuel. "@SenadorCaiado @lobaoeletrico caiado??? Ai não da pra respeitar ne? Me perdoe. Só ta faltando o Maluf nessa foto", disse o usuário @la_matheus.

Lobão se empolgou ao comentar o protesto no Twitter e se disse extremamente feliz por estar no meio do povo: "A coisa mais maravilhosa é poder estar no meio do povo, receber todo amor,abraçar,beijar, se confratenizar,se pertencer profundamente", escreveu o cantor.

Veja os comentários no Tweeter sobre a foto de Lobão e Caiado: 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade