0

Cidades

Avião da Avianca faz pouso de emergência em Guarulhos

Paulo Lopes/Futura Press
23 fev 2017
09h06
atualizado às 09h11
  • separator
  • comentários

Um alerta de incêndio fez um avião da companhia aérea Avianca fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Cumbica, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23). O voo 3304 tinha partido do Aeroporto de Cumbica para Recife, em Pernambuco, quando o piloto percebeu uma fumaça estranha na cabine. Ele logo pediu para pousar em Guarulhos, o que aconteceu às 7h41.

Viaturas de bombeiros foram chamadas para agir caso o fogo surgisse, mas felizmente elas não foram necessárias. Os passageiros foram retirados da aeronave com tranquilidade e suas malas também foram tiradas no compartimento de carga. Bombeiros e parte da equipe da GRU Airport, que administra o aeroporto, fizeram uma vistoria do avião, que continua em uma área isolada.

Na última quarta-feira (22), um problema das turbinas de um avião da Latam na decolagem em Congonhas, em São Paulo, fez com que os passageiros e a tripulação tivessem que deixar a aeronave, que teve seu equipamento resfriado pelos bombeiros. O voo JJ3264 iria a Confins, em Belo Horizonte.

Veja também

Fonte: Ansa

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade