Vestibular

Vestibular

Domingo, 8 de novembro de 2009, 16h32 Atualizada às 08h28

Confira a resolução completa da 1ª fase da Unesp 2010

O Terra corrigiu a prova da primeira fase do vestibular 2010 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que ocorreu neste domingo, dia 8 de novembro. A correção foi realizada pela equipe de professores do Sistema COC de Ensino e pôde ser acompanhada questão por questão pela internet. Confira a Correção online da 1ª fase da Unesp 2010.

» Veja as fotos da primeira fase da Unesp

No total, 5.012 dos 76.518 candidatos não compareceram à prova deste domingo, de conhecimentos gerais. Veja o gabarito do processo seletivo.

Nesta página, os candidatos podem acessar o caderno de questões do vestibular.

O exame teve início às 14 horas e tem duração total de 4h30. Os candidatos tiveram que responder a 90 questões de múltipla escolha, sendo 30 de cada um dos eixos dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN's).

A divulgação do resultado da primeira fase está prevista para o dia 30 de novembro. A segunda fase será aplicada nos dias 20 e 21 de dezembro.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: