A Pontifícia Universidade Católica no Rio Grande do Sul (PUC-PR) divulgou nesta sexta-feira a lista de classificados na segunda chamada do vestibular de inverno 2009. Veja a lista de aprovados e lista de espera.
A matrícula dos classificados e a manifestação de interesse pela vaga dos candidatos relacionados na Lista de Espera da 2ª Chamada deverá ser realizada no dia 6 de julho, segunda-feira, 8h30min às 11h e das 13h às 17h.
A classificação dos candidatos não significa matrícula automática, portanto, o ato de matricular-se é obrigatório. Veja aqui orientações para matrícula.
As provas foram realizadas nos dias 20 e 21 de junho. No sábado, foram aplicadas as provas de Física, Biologia e Língua Portuguesa. O índice de abstenção do primeiro dia foi de 5,44%, totalizando 151 ausentes dos 2.776 inscritos. Os exames de Química, Geografia, História, Literatura Brasileira, Matemática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa foram aplicados no domingo.
Os cursos mais procurados são: Ciências Biológicas (5,28 candidatos por vaga), Comunicação Social - Jornalismo/manhã (2,85), Psicologia/noite (2,58).
Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557 ou pelo site www.pucrs.br/vestibular.
Redação Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra: