A Pontifícia Universidade Católica no Rio Grande do Sul (PUC-PR) realiza neste domingo o segundo e último dia de provas do vestibular de inverno. Os candidatos farão os exames de Química, Geografia, História, Literatura Brasileira, Matemática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa.
As provas tem início às 14h e se encerram às 18h. No sábado, foram aplicadas as provas de Física, Biologia e Língua Portuguesa. O índice de abstenção do primeiro dia foi de 5,44%, totalizando 151 ausentes dos 2.776 inscritos.
Os cursos mais procurados são: Ciências Biológicas (5,28 candidatos por vaga), Comunicação Social - Jornalismo/manhã (2,85), Psicologia/noite (2,58).
A divulgação das listas de classificados e de espera será feita a partir do dia 24 de junho pelo e-mail fornecido pelo candidato na inscrição e na Internet (www.pucrs.br/vestibular).
Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557.
Redação Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra: