A Universidade Federal Fluminense (UFF) liberou a consulta às notas das provas discursivas da segunda etapa do vestibular 2009. Os candidatos que discordarem do resultado têm até o dia 12 de janeiro para entrar com pedido de revisão.
» UFF divulga gabarito do vestibular
As notas pode ser acessadas pelo site da UFF, no endereço www.vestibular.uff.br/2009. Elas também estão liberadas para consulta no campus de Gragoatá, em Niterói, das 10h às 16h.
A nota zero em qualquer disciplina elimina o candidato automaticamente. A pontuação da segunda fase será resultado da soma dos pontos obtidos nas provas discursivas e na redação, multiplicadas por 13 e divididas por seis.
Os candidatos do grupo H, que foram submetidos ao teste de habilidade específica (THE), devem somar a pontuação do exame à redação, multiplicar o resultado por 13 e dividir por seis. Separadamente, os vestibulandos devem somar as notas das discursivas e fazer o mesmo processo (multiplicar por 13 e dividir por seis). Esses dois resultados devem ser somados para a verificação da nota final.
O resultado do vestibular 2009 da UFF será liberado no dia 29 de janeiro. O período de matrículas vai de 4 ou 5 de fevereiro.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.O Dia
© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.