Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Domingo, 30 de novembro de 2008, 20h16

UFRRJ divulga gabarito do 1º dia do vestibular 2009

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) divulgou o gabarito do vestibular 2009. As provas foram realizadas neste sábado e domingo com início às 13h, horário de Brasília, com tempo máximo de realização de quatro horas e trinta minutos.

» Veja o gabarito com a prova de Espanhol
» Veja o gabarito com a prova de Inglês
(Em formato PDF)
» Veja a concorrência do vestibular 2009
» Veja o edital do vestibular 2009
(Site da instituição)

No sábado, foram realizadas as provas de Conhecimentos Gerais (Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia), de Língua Estrangeira e de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. As provas de Conhecimentos Gerais e a de Língua Estrangeira foram compostas por oito questões objetivas, e a de Língua Portuguesa e Literatura, por 14.

Neste domingo, foram realizadas as provas de duas matérias específicas, de acordo com o curso escolhido pelo candidato, com dez questões discursivas cada uma, além da prova de redação.

Segundo o edital do vestibular, são oferecidas 2.795 vagas, sendo 1.715 para o primeiro semestre e 1.080 para o segundo semestre de 2009.

No total, 16.935 candidatos se inscreveram ao processo seletivo. O curso de direito, oferecido em Nova Iguaçu, é o mais procurado, com 29,76 candidatos por vaga.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2682-2810 e no site da instituição (www.ufrrj.br).

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: