» Veja o gabarito preliminar
(Site da instituição)
O Vestibular segue na segunda-feira, com provas de língua portuguesa e literaturas em línguas portuguesa e estrangeira, além da prova de redação; e na terça-feira, com prova de conhecimentos específicos, que varia de acordo com a área escolhida pelo candidato.
As provas começam sempre às 8h50 e terminam às 13h. Os portões para entrada dos vestibulandos em sala de aula serão abertos às 8h30. Nenhum candidato poderá entrar após as 8h50.
O vestibular 2009 da UEM oferece 1.582 vagas. As provas serão realizadas em oito cidades no estado do Paraná: Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Paranavaí e Umuarama. O resultado será divulgado em 19 de dezembro.
Outras informações podem ser obtidas pela Internet, www.uem.br ou pelo telefone (44) 3261-4450.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.
Redação Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra: