Atualizada às 12h20
» Veja o gabarito atualizado
(Em formato PDF)
» Leia mais notícias do jornal O Dia
No gabarito anterior, a resposta, em Química, era v = 1L. Após a correção da banca, a resposta passou a ser v = 10-4 - 10-6 = 0,099 mL~= 0,1 mL. O novo gabarito traz, ainda, a resolução detalhada dessa e das demais questões propostas.
Na prova de Geografia, o gabarito apresentava que as respostas corretas eram as alternativas A e B. A alternativa correta, no entanto, é apenas a A.
No domingo, dia 23, os candidatos se submeterão a uma nova bateria de provas. Desta vez, serão abordadas três disciplinas específicas, de acordo com os grupos de carreiras. Os exames, mais uma vez, terão início às 9h, nos locais determinados no cartão de inscrição. A recomendação é para que os estudantes cheguem com pelo menos uma hora de antecedência.
Outras informações podem ser obtidas pelo site www.vestibular.ufrj.br.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.
O Dia
© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.