Atualizada às 15h14
» Veja o edital do vestibular 2009
(Site da instituição)
A taxa é de R$ 95 para candidato concorrente e de R$ 75 para treineiro e pode ser paga em qualquer agência bancária, até o dia 24 de novembro. As provas serão realizadas nos dias 28 e 29 de dezembro.
Em Minas as provas serão aplicadas em Alfenas, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Poços de Caldas e Varginha. No estado de São Paulo em Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo - capital.
No dia 28, provas objetivas com 64 questões; e, no dia 29, provas discursivas e redação.
No dia 15 de novembro será disponibilizado no site www.unifal-mg.edu.br ou pelo www.aocp.com.br a lista das inscrições. A partir de 23 de dezembro o candidato deverá retirar o comprovante definitivo de inscrição no site da universidade ou da AOCP.
Isenção da taxa de inscrição
Os candidatos poderão solicitar isenção da taxa de inscrição por meio do preenchimento do formulário de avaliação socioeconômica, disponibilizada nos sites www.unifal-mg.edu.br ou pelo www.aocp.com.br. A retirada do formulário deverá ser feita no XEROX da Biblioteca da UNIFAL-MG ou pelo site www.unifal-mg.edu.br.
A devolução do formulário na Comissão Permanente do Vestibular COPEVE/UNIFAL-MG no endereço Rua Gabriel Monteiro da Silva,700 Centro; Alfenas-MG; CEP-37130-000 até 24 de outubro às 17 horas, ou pelos correios remetido ao mesmo endereço com data de postagem até 20 de outubro.
Outras informações podem ser obtidas na COPEVE pelo fone (35) 3299-1065 ou pelo site www.unifal-mg.edu.br.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.
Redação Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra: