Atualizada às 12h01
A instituição oferece os cursos de administração, direito, economia, relações internacionais e ciências contábeis.
O vestibular será realizado no dia 21 de outubro, para os cursos de ciências contábeis, administração e economia e, no dia 22 de outubro, para os cursos de direito e relações internacionais. As provas serão realizadas nas duas unidades do Ibmec (Centro e Barra da Tijuca), das 14h às 18h.
Para os cursos de ciências contábeis, administração e economia as provas terão questões de língua portuguesa e literatura, inglês, conhecimentos gerais, matemática, além da redação. Para os cursos de direito e relações internacionais as provas serão de língua portuguesa e literatura, inglês, conhecimentos gerais, história, geografia, além da redação.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3284-4000 ou pelo site www.ibmecrj.br.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.
Redação Terra