Distrito Federal

Distrito Federal

Terça, 15 de julho de 2008, 17h34 Atualizada às 17h34

UnB divulga resultado do vestibular de inverno

A Universidade de Brasília (UnB) liberou a consulta à lista de aprovados do vestibular do meio de ano. Inicialmente, o resultado estava previsto para sair ontem, mas a instituição adiou a divulgação, alegando problemas técnicos.

» Consulte a lista de aprovados
(Site da instituição)
» UnB adia resultado do 2º vestibular

Os aprovados devem efetuar as matrículas nos dias 21 e 22 de julho, das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 17h. A segunda chamada do vestibular deve ser divulgada em 25 de julho. As matrículas estão marcadas para o dia 29.

O processo seletivo teve 560 vagas distribuídas em 11 graduações. Do total de vagas, 112 são reservadas para o Sistema de Cotas para Negros.

Outras informações podem ser obtidas na Internet, pelo enederço www.cespe.unb.br/vestibular.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: