Minas Gerais

Minas Gerais

Sexta, 13 de junho de 2008, 15h53

Unimontes: Medicina tem 193,2 candidatos por vaga

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou a concorrência do segundo vestibular de 2008. Medicina é o curso mais disputado, com um percentual de 193,2 na relação candidato/vaga.

Direito (63,2) ficou na segunda colocação e Administração diurno (19,6) na terceira.

As provas serão aplicadas no próximo domingo. O grupo I realiza a prova das 8h às 13h, o grupo II, das 15h às 20h. O gabarito sai no mesmo dia, a partir das 20h.

A lista de aprovados está prevista para sair em 18 de julho.

A Unimontes oferece 587 vagas em 26 cursos, ministrados no campus-sede e nos campi de Almenara, Janaúba, Januária, Pirapora e Unaí.

Outras informações podem ser obtidas na Internet, pelo endereço www.unimontes.br.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: