Minas Gerais

Minas Gerais

Segunda, 2 de junho de 2008, 16h08

UFTM divulga isentos para vestibular de meio do ano

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Minas Gerais, divulgou o resultado dos pedidos de isenção de taxa do vestibular do meio do ano de 2008.

» UFTM: consulte a lista de isentos
(site da instituição)

Quem obtiver o benefício terá até o dia 6 de junho para se inscrever e imprimir o boleto bancário pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), pelo endereço www.vunesp.com.br.

Os candidatos que não pediram o benefício, também podem se inscrever no processo seletivo até 6 de junho, pelo mesmo endereço eletrônico. A taxa é de R$ 100.

A prova da primeira fase (Conhecimentos Gerais) está prevista para 22 de junho, às 8h30. O conteúdo terá 86 questões de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa ou Espanhola, Matemática, Química, Língua Portuguesa e Literatura. Já a segunda fase (Conhecimentos Específicos e Redação) ocorre em 20 de julho, com início no mesmo horário da primeira.

O resultado será divulgado no dia 25 de julho. As matrículas serão realizadas em 30 e 31 de julho e 1º de agosto.

Os cursos oferecidos são Biomedicina (10 vagas), Enfermagem (20), Fisioterapia (20), Letras - Português/Espanhol (15), Letras - Português/Inglês (15), Medicina (40), Nutrição (20), Psicologia (20) e Terapia Ocupacional (20).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: