Minas Gerais

Minas Gerais

Segunda, 5 de maio de 2008, 17h02

UFMG recebe pedidos de isenção do vestibular até 12/5

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe as inscrições para o Programa de Isenção de Taxa do Vestibular 2009 (PITV) até o dia 12 de maio.

Os interessados devem adquirir um kit-isenção, no valor de R$ 1,50, nas agências credenciadas dos Correios, de 28 de abril a 12 de maio, para ser enviado e preenchido à Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), com a documentação pedida em anexo. Os candidatos devem guardar o comprovante de postagem carimbado, que contém o número de inscrição do estudante.

Somente podem pedir o benefício os estudantes que já tiverem concluído o ensino médio ou que estão cursando o terceiro ano. Para quem estiver estudando em supletivo, é preciso comprovar aprovação em, no mínimo, quatro matérias. Para os alunos do Educação para Jovens e Adultos (EJA), a comprovação será da conclusão do primeiro ano de curso.

O resultado final dos isentos será divulgado no dia 4 de agosto. As inscrições para o vestibular 2009 vão de 10 de agosto a 12 de setembro.

Outras informações podem ser obtidas na Internet (www.ufmg.br/copeve).

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: