Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul

Terça, 19 de fevereiro de 2008, 20h03

RS: Furg divulga aprovados em segunda chamada

A Fundação Universidade Federal do Rio Grande (Furg), no Rio Grande do Sul, divulgou a lista de segunda chamada do vestibular 2008 nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro. Foram convocados 254 estudantes para os 35 cursos de graduação da universidade.

» Veja a lista de 2ª chamada
(Em formato PDF)

Os selecionados devem efetuar a matrícula nesta sexta, dia 22, das 8h30min às 10h, no Pavilhão 4 do Campus Carreiros.

A Furg ofereceu nesta edição do concurso 1.356 vagas para os cursos de graduação, disputadas por 9.864 candidatos. As provas foram aplicadas nos dias 11, 12 e 13 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas na Internet (www.furg.br).

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: