São Paulo

São Paulo

Sexta, 14 de dezembro de 2007, 16h31 Atualizada às 16h32

Vestibular da Unesp começa domingo; Terra corrige

O Terra, maior empresa de Internet do Brasil, e os professores do COC promovem a partir das 17h deste domingo, dia 16 de dezembro, a correção online da primeira prova aplicada no vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp). A instituição recebeu mais de 90 mil inscrições.

» Baixe o Manual do Candidato
» Consulte seu local de prova

No domingo, os candidatos responderão a 84 questões de conhecimentos gerais. Na segunda é vez da prova de conhecimentos específicos, com cinco questões para cada uma das disciplinas. O último dia está reservado para dez questões discursivas de língua portuguesa e uma redação.

Unesp oferece 6.244 vagas em 151 opções de cursos em 17 cidades: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e São Vicente.

Além desses municípios, as provas também serão realizadas nas cidades de Americana, Campinas, Dracena, Itapeva, Jundiaí, Ourinhos, Piracicaba, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Sorocaba e Tupã.

No dia da prova

Nos dias de exame, os locais de prova abrirão os portões às 13h. O ingresso às salas será realizado a partir das 13h30. A prova começa pontualmente às 14h, quando serão fechados os portões. Cada uma das provas tem duração máxima de quatro horas.

Para a realização das provas de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e língua portuguesa, o candidato deverá levar:

- cédula de identidade
- 1 foto 3x4, recente
- lápis preto nº 2
- apontador
- borracha
- caneta esferográfica com tinta azul ou preta
- régua pequena transparente (15 a 20 cm)

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300, das 8h às 20h.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: