Atualizada às 11h40
Quem desejar participar deverá se inscrever pela Internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do exame. A taxa de inscrição é de R$ 260.
Os cursos disponíveis são os de Medicina (50 vagas), Fisioterapia (40), Fonoaudiologia (30), Terapia Ocupacional (40) e Enfermagem (40).
As provas serão realizadas nos dias 16 de dezembro (redação) e 13 (língua portuguesa, literatura brasileira e língua estrangeira - inglês ou espanhol), 14 (física, biologia e química) e 15 de janeiro (matemática, geografia e história).
Os resultados do exame serão divulgados em 25 de janeiro, às 16h. A matrícula dos convocados será realizada de 28 a 30 de janeiro, na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal.
Redação Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra: