Serão oferecidas 50 vagas no turno manhã e outras 50 no turno noite.
As provas serão realizadas nos dias 1º e 2 de dezembro. Os exames serão de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Literatura e Conhecimentos Gerais (História e Geografia) e Redação.
O resultado do concurso será divulgado no dia 4 de dezembro. Os candidatos aprovados devem efetuar a matrícula nos dias 5 e 6 de dezembro.
A FMP-RS, em Porto Alegre, se localiza na rua Cel. Genuíno, 421, 6º andar, Bairro Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3027¿6565.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.
Redação Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra: