Atualizada às 09h16
A primeira fase acontece no dia 15 de novembro. Nessa prova serão propostas 75 questões de múltipla escolha português, literatura, biologia, física, geografia, história, matemática, química e língua estrangeira (francês, inglês ou espanhol).
A segunda fase será no dia 9 de dezembro (9 e 11 de dezembro de 2007, para os candidatos ao curso de arquitetura). Neste dia serão realizadas uma redação e duas provas com questões discursivas.
Os resultados serão divulgados no dia 29 de novembro (1ª fase) e 20 de dezembro (2ª fase). O resultado final será divulgado no dia 25 de janeiro de 2008. Mais informações no site da UFF (www.vestibular.uff.br/2008).
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.
Redação Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra: