Santa Catarina

Santa Catarina

Quarta, 5 de setembro de 2007, 08h47 Atualizada às 08h51

Udesc abre prazo de inscrições para o vestibular

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abre nesta quarta-feira as inscrições para o concurso vestibular de verão, que vai oferecer 1.379 vagas distribuídas em 39 cursos. Elas podem ser feitas até o dia 5 de outubro somente pela Internet (www.udesc br). A taxa é de R$ 65.

As provas serão realizadas no dia 4 de novembro (primeira fase) e 25 de novembro (segunda fase) nas cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Chapecó, São Bento do Sul, Balneário Camboriú e Laguna.

Para este concurso, a Udesc vai incluir dois novos cursos: Arquitetura e Urbanismo, com 50 vagas em Laguna, e Ciências Econômicas, com 40 vagas, em Florianópolis.

Provas

A primeira fase do vestibular de verão será dividida em duas etapas: a primeira, das 8h50 às 12h30, terá provas objetivas de matemática, biologia, história, língua estrangeira e conhecimentos gerais sobre Santa Catarina.

A segunda etapa, das 14h50 às 18h30, provas objetivas de física, química, geografia e língua portuguesa.

Já a segunda fase, também em duas etapas, terá, das 8h50 Às 12h30, redação e duas questões de conhecimento específico, e a segunda, das 14h50 às 18h30, quatro questões de conhecimento específico.

A lista dos aprovados será divulgada até o dia 17 de dezembro, às 16h, na Reitoria da Udesc e no site da universidade.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: