Atualizada às 09h04
A convocação de uma segunda turma de pré-selecionados à isenção deve-se à baixa quantidade de pessoas da primeira pré-seleção que comprovaram estar sem condições de arcar com a taxa de inscrição do concurso.
Apenas 3.489 candidatos entregaram a documentação solicitada de acordo com as normas do edital de isenção e estão dispensados do pagamento da taxa. Para o vestibular 2008, a Covest vai conceder até 10 mil isenções. A nova lista de beneficiados será divulgada até o dia 31 de julho 2007.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.
Redação Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra: