Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Quarta, 23 de maio de 2007, 14h56

UFRRJ divulga datas para solicitação de isenção

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) divulgou as data de início das solicitações de isenção da taxa do vestibular 2008. O período terá início no dia 11 de junho e encerramento no dia 24 de junho.

Serão oferecidas até 1.100 isenções. Os candidatos devem comprovar renda per capita da família igual ou inferior a R$ 380 e deverão ter o ensino médio completo até dezembro de 2007. As inscrições poderão ser feitas através do site www.vestibular.ufrrj.br e nos postos cadastrados.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (021) 2682-2810 ou 2682-2930.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: