Pernambuco

Pernambuco

Segunda, 3 de julho de 2006, 11h49

Federal de Pernambuco estende inscrições do vestibular

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) decidiu prorrogar as inscrições do Vestibular 2006/2 das Unidades Acadêmicas de Garanhuns e Serra Talhada. O prazo, que terminaria nesta segunda-feira, será estendido até o próximo dia 10 de julho.

A UFRPE tomou essa decisão com o objetivo de adequar o seu calendário ao Vestibular da UFPE, que também está realizando um processo seletivo para a sua nova Unidade Acadêmica de Vitória de Santo Antão, e cujas inscrições terminam no dia 10 de julho.

Desta forma, as duas instituições passam a trabalhar com um calendário único, o que facilitará o levantamento e acompanhamento das inscrições, além da distribuição dos candidatos nas três cidades do interior envolvidas no Vestibular.

Cronograma
Os cartões de inscrição serão entregues nos dias 13 e 14 de julho no local que o candidato indicar no momento da sua inscrição (ele poderá optar por receber o documento no Recife, em Garanhuns, em Vitória de Santo Antão ou em Serra Talhada).

As provas serão aplicadas nos dias 16 e 17 de julho. No primeiro dia, o horário vai das 8h às 12h30, com avaliações de Redação (mais duas questões discursivas), Português e Literatura (16 questões), Língua Estrangeira (8), História (8) e Geografia (8). No segundo dia, os feras responderão, das 8h às 12h, às provas de Matemática, Física, Química e Biologia, cada uma com 16 questões. O listão dos aprovados está previsto para ser divulgado no dia 31 de julho.

As informações sobre este processo seletivo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: