PUBLICIDADE

Veja o que você precisa saber para começar bem o dia

7 jul 2015 - 07h18
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários
O que você precisa saber para começar o seu dia (07/07):

Veja as principais notícias desta terça-feira, 7 de julho:

Líder da oposição na Grécia pede demissão depois de "não" vencer o referendo desse domingo
Líder da oposição na Grécia pede demissão depois de "não" vencer o referendo desse domingo
Foto: Kay Nietfeld / EFE

Manifestações contra a redução da maioridade penal

Nesta terça-feira (7), Dia Nacional de Luta contra a Redução da Maioridade Penal, acontecerá o ato "Não à redução!", contra a redução da maioridade penal e contra a manobra política de Eduardo Cunha. Estão marcados eventos para acontecer no Rio de Janeiro (17h), em Brasília (17h30), em Porto Alegre (18h) e em São Paulo (17h30), além de outras localidades do País.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Petrobras e maioridade penal

De manhã, na Câmara dos Deputados, uma comissão da CPI da Petrobras fará audiência pública para ouvir CGU, Coaf e a viúva do Janene. Durante a tarde, uma outra comissão elabora a redação para o segundo turno de discussão da PEC 171/93, que discute a redução da maioridade penal.

Grécia, o “não” e a renegociação

Após o plesbicito do último domingo, quando os eleitores gregos rejeitaram as propostas dos credores internacionais – Comissão Europeia, Banco Central Europeu e Fundo Monetário Internacional – pode ser anunciada, nesta terça-feira a proposta de governo grego de renegociação da dívida com os credores.

Dilma na Europa

Ainda nesta terça-feira, a presidente Dilma Roussef embarca em viagem para a Rússia e Itália. Ela participará da VII Cpúpula do Brics, em Ufá e deve retornar no final de semana.

Ameaça de paralisação

Há ameaça de paralisação dos servidores públicos federais em todo o Brasil, por aumento de 27,3% no salário a partir do ano que vem. 

Mega-Sena sorteia R$ 33 milhões

O concurso de número 1.720 da Mega-Sena vai sortear prêmio de R$ 33 milhões, nesta terça-feira (07), para quem acertar as seis dezenas. O valor é acumulado do último sorteio realizado no sábado (4). 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade