PUBLICIDADE

Veja o que você precisa saber para começar bem o dia

1 jul 2015 - 07h12
(atualizado às 09h40)
Compartilhar
Exibir comentários
O que você precisa saber para começar o seu dia (01/07):

Veja o que você precisa saber para começar o dia bem informado nesta terça-feira, 1º de julho:

Maioridade penal

Em uma decisão apertada, o plenário da Câmara dos Deputados rejeitou nesta terça-feira a proposta de emenda à Constituição (PEC) que reduz a maioridade penal para 16 anos em caso de crimes graves. Para ser aprovado, o texto precisava de 308 votos favoráveis, mas recebeu 303.

Siga Terra Notícias no Twitter

Dilma nos EUA

A presidente Dilma Rousseff deve se encontrar com a presidente da Universidade da Califórnia na manhã desta quarta-feira (1º) e se reunir com o presidente do Google, Larry Page. Pela tarde, Dilma será homenageada em um almoço oferecido por Condoleeza Rice. Depois, Dilma tem reuniões com o presidente da SRI International e com empresários do setor aeroespacial. A presidente brasileira também visitará o centro de pesquisa da Nasa.

O maior objetivo de Dilma nesta visita é estimular a economia brasileira, que está em recessão. Ela tentará convencer empresas americanas a participar dos leilões que o governo está organizando na área de infraestrutura e discutirá com o governo americano formas de facilitar as exportações de produtos brasileiros para os Estados Unidos.

Cuba e EUA

Os governos dos EUA e de Cuba devem anunciar um acordo para abertura de embaixadas.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade