Trânsito

 
 

Notícias » Notícias

 Rio tem manhã de trânsito intenso na Linha Vermelha
11 de dezembro de 2009 09h17 atualizado às 11h22

O trânsito também ficou complicado nas imediações da rua Tonelero, em Copacabana. Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter

O trânsito também ficou complicado nas imediações da rua Tonelero, em Copacabana
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter

Na manhã desta sexta-feira, o trânsito na Linha Vermelha apresentou lentidão. O congestionamento se estendia da Ilha do Governador até a altura do Caju. O tráfego de veículos também era intenso na Avenida Brasil.

» vc repórter: mande fotos e notícias
» Siga o Terra no Twitter

O trânsito também era intenso em Ipanema. Uma obra de conservação interditou a rua Djalma Urich, entre a avenida Nossa Senhora de Copacabana e a rua Barata Ribeiro, deixando o tráfego lento.

Já no Elevado Paulo de Frontin, um carro enguiçado no sentido zona sul foi o motivo do congestionamento. Por volta das 8h da manhã, o veículo já havia sido retirado da via, mas ainda era registrado lentidão no local.

A rua Jardim Botânico, sentido Gávea, também registrou retenções no tráfego devido a um veículo estragado. Um ônibus da Amigos Unidos que enguiçou próximo ao 23º BPM e provocou congestionamentos.

JB Online

Colaborou com esta notícia o internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter