
Atualizada às 10h14 O motorista que trafega por São Paulo na manhã desta terça-feira, na volta do feriado prolongado de Finados, encontra alguns pontos de congestionamento. Às 10h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 71 km de lentidão na cidade, índice considerado dentro da média para o horário. A Radial Leste tinha o maior trecho de lentidão no horário, com 5,2 km de filas na pista sentido centro, da avenida Carrão até a avenida Brasil.
A condição também era ruim na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, com 5,6 km de filas, da rodovia Castelo Branco até a ponte Cidade Universitária.
Na zona sul, a avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros, tinha 5,1 km de lentidão, entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro. O Corredor Norte-Sul tinha 4,4 km de tráfego lento no sentido Aeroporto de Congonhas, da praça das Bandeiras até o túnel Ayrton Senna.
Redação Terra
07h58 » Acidente com carretas deixa 7 feridos na Dutra em SP
05h45 » Rachadura leva polícia a interditar trecho de rodovia no RJ
03h12 » Acidente com 9 veículos deixa 3 feridos na Via Dutra em SP