inclusão de arquivo javascript

Trânsito

 
 

vc repórter: atropelamento deixa vítima fatal na BR-116

21 de outubro de 2009 09h56 atualizado às 10h28

Um atropelamento na altura do km 270 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) deixou uma vítima fatal na noite desta terça-feira. O acidente aconteceu por volta das 20h20, na pista sentido Curitiba, próximo a Taboão da Serra (SP).

» vc repórter: mande fotos e notícias

De acordo com a Autopista Régis Bittencourt, concessionária responsável pela rodovia, um veículo Corsa atropelou o pedestre Elielson da Silva Teixeira, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além das equipes de resgate da concessionária, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu a ocorrência.

Uma das três faixas da via teve que ser interditada por uma hora e trinta minutos, sendo liberada somente por volta das 22h. A lentidão chegou a 1 km.

Segundo a Autopista, o trecho em que ocorreu o acidente geralmente apresenta trânsito pesado por estar a apenas 2 km da avenida Professor Francisco Morato, na entrada da capital paulista.

O internauta Alan Marchl, de Itapecerica da Serra (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter