inclusão de arquivo javascript

Trânsito

 
 

Táxi perde controle, capota e fere 2 na zona sul do Rio

17 de agosto de 2009 08h19 atualizado às 10h20

O acidente causou um grande congestionamento na rua Lauro Sodré, no Rio de Janeiro. Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter

O acidente causou um grande congestionamento na rua Lauro Sodré, no Rio de Janeiro
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter

Um táxi Santana perdeu a direção após colidir frontalmente com um Corsa e capotou na rua Lauro Sodré, na entrada do Túnel Velho, que liga os bairros de Botafogo e Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no sentido zona sul e deixou dois feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas para o Hospital Souza Aguiar, no centro da capital fluminense.

» CORREÇÃO: Táxi perde controle, capota e fere 2 no Rio
» vc repórter: mande fotos e notícias

Com o acidente, a faixa reversível teve que ser fechada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio). Um grande engarrafamento se formou no Aterro do Flamengo e também na saída de Copacabana, no sentido centro.

Às 9h10, a rua Lauro Sodré tinha meia pista liberada ao tráfego e o táxi já havia sido desvirado. Ainda havia retenção até a praia de Botafogo. A rua da Passagem também apresenta trânsito complicado.

A recomendação para quem está no congestionamento é seguir pela Ladeira do Leme. Quem sai do Flamengo, em direção à Botafogo, a melhor opção é seguir pela rua São Clemente.

Especial para Terra

Colaborou com esta notícia o internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter