Trânsito

Quinta, 2 de julho de 2009, 19h58 Atualizada às 23h11

Rio: túnel Zuzu Angel é interditado após incêndio em carro

Anderson Ramos
Direto do Rio de Janeiro

Um incêndio em um carro interditou o túnel Zuzu Angel, um dos principais da zona sul do Rio de Janeiro, na pista sentido São Conrado. o incidente aconteceu por volta das 18h30 e o trânsito foi liberado às 19h10, segundo a Coordenadoria de Vias Especiais (CVE) da prefeitura do Rio de Janeiro.

O congestionamento, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), chegou até a avenida Delfim Moreira e Vieira Souto, na orla do Leblon e Ipanema. Ninguém ficou ferido no incidente.

Na zona norte, um ônibus também teve um princípio de incêndio na Linha Vermelha, sentido Baixada, na altura do Km 8, deixando o trânsito lento às 19h15, com retenções até a Ilha do Governador. Bombeiros estiveram no local. Não houve registro de vítimas. Por volta das 23h, o trânsito estava normal, segundo a CET-Rio.

Redação Terra

Rio de Janeiro/Terra
Motoristas observam fumaça no túnel Zuzu Angel
Motoristas observam fumaça no túnel Zuzu Angel

Busque outras notícias no Terra