Ônibus ficou pendurado sobre mureta do córrego Guarará, em Santo André
Foto: Jacks Ramos/vc repórter
Um ônibus articulado ficou suspenso sobre a mureta de um córrego na manhã deste sábado em Santo André. O veículo, da empresa Expresso Guarará, trafegava na avenida Capitão Mario Toledo de Camargo por volta das 5h quando sofreu o acidente. Sete pessoas, entre elas o motorista e o cobrador, foram resgatadas com escoriações.
» Veja mais fotos
» vc repórter: mande fotos e notícias
Os feridos foram levados ao Centro Hospitalar de Santo André. Segundo testemunhas, a batida foi provocada por um veículo de passeio, que rodava na contramão em um dos retornos da avenida. Ao tentar desviar do carro, o motorista do ônibus teria perdido o controle da direção. Assustado, o rapaz que conduzia o carro teria fugido do local.
De acordo com os Bombeiros, a parte dianteira do veículo ficou pendurada sobre a mureta de proteção do córrego Guarará, que corre ao lado da avenida. Com o choque, a estrutura que faz a articulação dos eixos se partiu.
O acidente ocorreu próximo ao terminal Vila Luzita, de onde o ônibus havia saído. Às 13h, um guincho estava no local para fazer a retirada do veículo.
O internauta Jacks Ramos, de Santo André (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.


