Atualizada às 11h17 Um Fiat Uno bateu na traseira de um caminhão-baú às 21h20 desta quarta-feira no km 212 da Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (SP), na Grande São Paulo. O acidente deixou o motorista do carro, Diogo Sebastião Souza, 21 anos, gravemente ferido e gerou congestionamento no sentido São Paulo.
» Veja mais fotos do acidente
» vc repórter: mande fotos e notícias
No momento do acidente, o motorista viajava sozinho no carro. Ele ficou preso nas ferragens e só foi retirado após um desencarcerador serrar a porta. Souza foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos, onde passou por cirurgia após sofrer trauma de face. O quadro dele é estável.
De acordo com a Concessionária NovaDutra, o tráfego ficou completamente bloqueado no sentido São Paulo até as 22h12. A lentidão só não foi maior porque a colisão ocorreu na via marginal, segundo a concessionária, onde o fluxo é menor.
O internauta Valdecir Carvalho, de Guarulhos (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
vc repórter
|
Valdecir Carvalho/vc repórter
Fiat Uno ficou quase totalmente sob o caminhão-baú após colisão em Guarulhos (SP)
|
09h38 » Carreta tomba e derruba caldeiras de aço em córrego em SP
08h36 » Justiça impede funcionamento de 9 pedágios no interior de SP
12h35 » PM faz operação para fiscalizar motocicletas na zona sul de SP