Trânsito

Segunda, 3 de novembro de 2008, 22h05 Atualizada às 23h04

vc repórter: acidente mata grávida e mais 2 em PE

Pelo menos uma grávida e dois motoristas morreram em uma colisão entre um ônibus que transportava estudantes universitários e uma carreta carregada de cana-de-açúcar na PE-82, em Camutanga (PE), nesta noite.

» vc repórter: mande fotos e notícias

O motorista do ônibus, Antônio Lucas, e a passageira Mariluci de Andrade Cavalcanti morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O motorista da carreta também morreu entre as ferragens.

Os feridos foram encaminhados ao hospital Memorial Doutor João Ferreira Lima, que informou que seis pacientes foram transferidos em estado grave para os hospitais da Restauração e Getúlio Vargas, no Recife (PE).

O acidente aconteceu na estrada que liga Timbaúba a Camutanga, Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar da cidade, as vítimas ainda eram socorridas às 22h30 e o número de mortos pode aumentar.

Anteriormente, a polícia havia informado que o número de mortos era de quatro pessoas, o que foi corrigido com a informação de que uma das vítimas estava grávida.

Os internautas Mário César B Silva, de Nazaré da Mata (PE), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter

Busque outras notícias no Terra