PUBLICIDADE

Suposto filho de Michael Jackson inicia batalha legal por herança

2 dez 2009 - 19h46
Compartilhar

Um jovem de 24 anos que garante ser filho de Michael Jackson entrou hoje com um processo em um tribunal de Los Angeles para reivindicar a parte que supostamente lhe caberia da herança do "rei do pop", informou hoje a imprensa local.

Em agosto, Prince Michael Malachi Jet Jackson, pediu para fazer um exame de DNA para demonstrar que era filho biológico do cantor, morto em junho. Agora, o jovem se nega a aceitar a rejeição recebida então por parte dos responsáveis pela herança e empreendeu uma última batalha legal para ter acesso a ela.

Segundo o site especializado em notícias de famosos "TMZ", o rapaz apresentou um documento de "objeção à rejeição" na Corte Superior do Condado de Los Angeles no qual pede que um juiz "determine que ele é o filho biológico do falecido Michael Joseph Jackson e obtenha os benefícios correspondentes".

Em agosto, os responsáveis pela herança negaram a ele o direito de participar da repartição dos bens do rei do pop apesar de ter apresentado uma certidão de nascimento no qual o pai é Michael Joseph Jackson, de Indiana.

Prince Jackson, que tem o mesmo primeiro nome dos dois filhos homens reconhecidos por Michael, afirmou à época que a família do artista tinha pressionado a sua para impedir que sua história fosse divulgada.

No final de julho, o pai de Michael Jackson, Joseph, declarou que outro jovem, Omer Bhatti, de 25 anos, era um filho secreto do cantor.

Bhatti esteve presente no funeral do artista, sentado na primeira fila junto com os três filhos oficiais de Michael: Prince Michael, Paris e Prince Michael II, também conhecido pelo apelido de "Blanket".

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade