PUBLICIDADE

São Caetano do Sul confirma 3ª morte por gripe suína

4 ago 2009 - 17h46
(atualizado às 20h02)
Compartilhar

A prefeitura de São Caetano do Sul confirmou nesta terça-feira a morte de mais uma pessoa por infecção pela gripe suína. Segundo a prefeitura, uma mulher de 42 anos, que morreu no Hospital Santa Cecília, no dia 29 de julho, é a terceira vítima de gripe suína na cidade.

» Veja que cuidados tomar com a gripe suína

» Veja onde foi adiada a volta às aulas

» Mulher morre com gripe suína em Londrina

» Farmacêuticas começam testes para vacina

De acordo com a prefeitura, há oito casos confirmados da nova gripe na cidade, incluindo as três mortes. Há ainda quatro pessoas, que estão internadas em hospitais da cidade, com suspeita de estarem com a doença.

De acordo com balanço das secretarias estaduais de Saúde, as mortes chegam a 95 no País. A secretaria do Rio registrou, até o momento, 19 óbitos em consequencia do vírus H1N1. Segundo balanço oficial das secretarias estaduais, foram registradas também 37 mortes em São Paulo, 29 no Rio Grande do Sul, quatro no Paraná, três em Santa Catarina, uma na Paraíba, uma na Bahia e uma em Pernambuco.

O último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, no entanto, contabilizava 56 vítimas fatais em todo o País até o último dia 28.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade