PUBLICIDADE

Rio tem mais 3 mortes por gripe suína; total no País vai a 95

4 ago 2009 - 17h54
(atualizado às 19h38)
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro informou, em boletim divulgado nesta terça-feira, que mais três pessoas morreram em decorrência da gripe suína no Estado. Duas vítimas são da capital fluminense e uma da cidade de Pinheiral. De acordo com balanço das secretarias estaduais de Saúde, as mortes chegam a 95 no País.

» Veja que cuidados tomar com a gripe suína

» Veja onde foi adiada a volta às aulas

» PR confirma mais 21 mortes por gripe suína

» Rio tem mais 3 mortes por gripe suína

Segundo a secretaria, as vítimas são: uma mulher de 39 anos, moradora do Rio de Janeiro, que tinha obesidade; uma mulher de 33 anos, moradora do Rio de Janeiro, que tinha bronquite; um homem de 30 anos, morador de Pinheiral, que era hipertenso. As mortes ocorreram entre 22 e 25 de julho.

A secretaria do Rio registrou, até o momento, 19 óbitos em consequencia do vírus H1N1. Segundo balanço oficial das secretarias estaduais, foram registradas também 37 mortes em São Paulo, 29 no Rio Grande do Sul, quatro no Paraná, três em Santa Catarina, uma na Paraíba, uma na Bahia e uma em Pernambuco.

O último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, no entanto, contabilizava 56 vítimas fatais em todo o País até o último dia 28.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade