Diversão
Galisteu e Juliana Paes são fotografadas sem calcinha
 
Wagner Santos/PRN/Especial para Terra
Galisteu aparece sem calcinha em festa no Rio
Galisteu aparece sem calcinha em festa no Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:

As mulheres bonitas e famosas estão ficando cada vez mais descuidadas. Este ano, muitas celebridades foram flagradas mostrando além do que deviam. Christina Aguilera, 25 anos, foi a primeira a ser clicada sem a peça íntima este ano e Adriane Galisteu, 33, foi a última.

» Veja mais fotos!
» Foto: Britney Spears é flagrada sem calcinha em carro!
» Foto: Galisteu é fotografada sem calcinha em carro!

No mês seguinte, a personalidade indiscreta foi nacional. Juliana Paes, 27, não usava nada por baixo quando, de vestido, rodopiou sobre o palco em um evento de beleza na capital paulista. (A foto de Juliana Paes não será divulgada em virtude de uma decisão judicial que obrigou o Terra a retirá-la do site).

Em agosto, a polêmica Aguilera, que confessa suas aventuras sexuais no álbum Stripped, estampou a capa uma revista norte-americana sem calcinha. Ela foi clicada enquanto chegava a uma festa.

Também em setembro foi a vez de Kate Moss, 32 anos, virar o centro das atenções. A top model, que usava um minivestido preto e nada mais, não foi nada cuidadosa ao sair de seu carro para curtir uma festa nos Estados Unidos. A foto foi publicada pelo tablóide britânico The Sun.

Lindsay Lohan, 20, bateu recorde este ano. Ela foi clicada sem calcinha em dois eventos diferentes no intervalo de apenas uma semana. O primeiro clique da atriz foi feito durante o Festival de Cinema de Veneza, no início de setembro, quando ela saía de um barco. O segundo flagra aconteceu em menos de 10 dias depois, quando a jovem atriz deixava seu carro após uma noitada nos Estados Unidos.

Viviane Araújo, 31 anos, fez a alegria dos fotógrafos com uma cruzada de pernas durante sessão de autógrafos da revista Playboy no Rio de Janeiro, em 25 de outubro. Ela usava um microvestido verde e não conseguiu esconder a falta da calcinha.

Britney Spears, 24 anos, gerou polêmica no mês de novembro por ter sido fotografada três vezes sem roupa íntima. Recém-separada do rapper Kevin Federline, 28, a cantora foi diversas vezes para boates vestindo minissaia e sem calcinha. Cada descuido de cruzada de perna resultou num clique que logo se espalhou por diversos tablóides do mundo.

Para completar a lista, Adriane Galisteu foi a festa da apresentadora Angélica, 33, com um microvestido branco colado ao corpo e sem calcinha. Ela se descuidou em uma cruzada de perna enquanto posava para as fotografias e conversava com jornalistas pelo vidro do carro.

Não é de hoje que as famosas "servem de bandeja" essas fotos para a imprensa. Em anos anteriores, Courtney Love, Eva Herzigova e até Luana Piovani também foram flagradas sem a peça íntima.
 

Redação Terra

publicidade


Celular
Baixe no seu celular
os sons que marcaram
o ano!

» Se Quiser
  Tânia Mara
» Tremendo Vacilão
  Perlla
» Desenho de Deus
  Armandinho
» Glamurosa
  Mc Marcinho
» Axel F
  Tema Crazy Frog
» Chuva Passar
  Ivete Sangalo

Mais músicas


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade