PUBLICIDADE

Veja o que você precisa saber para começar bem o dia

30 jul 2015 - 06h21
(atualizado às 09h49)
Compartilhar
Exibir comentários
O que você precisa saber para começar o seu dia (30/07):

Veja as principais notícias desta quinta-feira, 30 de julho:

Dilma e governadores

Em Brasília, a presidente Dilma Rousseff participará de uma reunião com os governadores de todos os estados na tarde desta quinta. A reunião acontecerá no Palácio do Planalto, às 16h e o tema do encontro será "governabilidade, responsabilidade fiscal e colaboração federativa".

Dilma enfrenta crise política e econômica e discussões sobre a possibilidade de ter fim antecipado de seu mandato
Dilma enfrenta crise política e econômica e discussões sobre a possibilidade de ter fim antecipado de seu mandato
Foto: Reprodução / BBCBrasil.com

Metrô no Rio de Janeiro

A partir desta quinta-feira, os passageiros do metrô do Rio de Janeiro poderão viajar no primeiro dos 30 trens a serem revitalizados pela concessionária MetrôRio, a pedido da Secretaria de Estado de Transportes. O primeiro foi entregue nesta quarta-feira (29) e a previsão é de que todos os trens estejam em operação até o início do segundo semestre de 2016.

Prisões em flagrante

O ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), inaugura, a etapa estadual do projeto de audiência de custódia, em Porto Alegre. A iniciativa do CNJ pretende qualificar as prisões em flagrantes no País.

Aluguel

A FGV divulga nesta quinta o índice Geral de Preços - Mercado (IGPM) de Julho. O índice aponta a inflação do aluguel, que já acumula 5.07% no ano.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade