Um homem de 27 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos na cidade de Bridgeport, no estado americano de Connecticut, na tarde da última terça-feira (23), após tentarem roubar um banco. De acordo com a polícia local, a dupla ligou para a agência e pediu para que os funcionários colocassem o dinheiro em um saco que seria levado pelos ladrões.
Os dois indivíduos, moradores de Bridgeport, apareceram no banco dez minutos depois de fazerem a chamada e foram surpreendidos pela polícia no estacionamento. A corporação havia sido avisada sobre a possibilidade do assalto.
Albert Bailey, de 27 anos, estava em liberdade condicional por ter assaltado outra sucursal do People's United Bank na mesma cidade em 2003. Já o adolescente foi encaminhado a uma prisão juvenil da região.
Não há informações se os dois envolvidos no caso têm advogados.
Com informações da AP
O internauta M.Daenekas, de Danbury (Estados Unidos), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.



Assista agora »
Assista agora »
