PUBLICIDADE

Europa

Após racha, alemão diz ser agente secreto para não ser preso

10 dez 2009 - 16h19
(atualizado às 16h37)
Compartilhar

A polícia alemã prendeu um homem que alegava ser um "agente secreto" após uma perseguição em alta velocidade atrás de um carro com luz azul piscando no teto. A polícia da cidade de Fuerth, no sul da Alemanha, alcançou o suspeito após ele ter passado em alta velocidade ao lado deles, ignorando sinais para encostar, e passando por um semáforo vermelho quando era perseguido.

Cheirando forte a álcool, o suspeito de 44 anos sussurrou apenas que era "um deles", numa missão secreta que pertencia ao Departamento Federal de Crimes - uma entidade parecida ao FBI - informou a polícia local. Uma verificação revelou que ele não tinha tais credenciais.

"Após a tomada das devidas providências, o suposto "Sr. Bond" foi novamente liberado", explicou a polícia em comunicado na quinta-feira. Um porta-voz da polícia informou que o homem na realidade tinha um "emprego normal" e se negou a explicar sua aventura noturna. Ele responde a acusação por diversas infrações de trânsito.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade