Família americana liberou sapo achado em salada no jardim de casa
04 de novembro de 2009
Foto: BBC Brasil
Uma família de Detroit, nos Estados Unidos, foi surpreendida após encontrar um pequeno sapo - vivo - dentro de um pacote de alface. A mãe, Tracy Grimes, disse que descobriu o animalzinho quando foi fazer uma salada para os dois filhos e o marido.
"Eu percebi com o canto dos olhos, olhei para o pacote¿ estava vivo se movendo", contou. "Ele parecia muito feliz se esgueirando entre as folhas de alface".
O pacote foi comprado no supermercado Kroger. Informado do incidente, o estabelecimento pediu que Tracy devolvesse a compra por correio.
Entretanto, a família achou que a viagem acabaria matando o sapinho. Por isso, preferiu tirar fotos do bichinho e mandar as imagens por email. O sapinho foi liberado no jardim.
"Não é culpa do sapo ter ficado preso no pacote", disse o pai, que aproveitou o inusitado ocorrido para dar aos filhos um bom exemplo de como tratar os animais.
Ele disse que não teria sentido matar o sapinho. "Ele não vai nos machucar".

- BBC Brasil - BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.



Assista agora »
Assista agora »
Assista agora »


