Liam Gallagher escreve música sobre a prisão

31 de março de 2003 • 14h57 • atualizado em 01 de abril de 2003 às 00h08

Uma das últimas estrelas do rock'n'roll que ainda pisa sobre a terra, não só pela música e pela fama, mas também (e muito mais) pela atitude irreverente, o vocalista da banda inglesa Oasis escreveu uma música sobre os dias que passou preso em Munique, na Alemanha. They Ain´t Got Nothing On Me, They Ain´t Got Nothing On You deverá estar no próximo album do grupo, que ainda não tem data para ser lançado.

Liam, o baterista Alan White e outros três integrantes da equipe responsável pelos shows foram presos depois de uma briga com gangsters no hotel Bayerischer Hof no ano passado. A música fala de como ele conseguiu escapar de um processo (o músico pagou uma fiança de 180 mil libras, aproximadamente R$ 1.080.000,00). Além de ser detido, Liam perdeu dois dentes da frente na briga. O custo do tratamento foi de 2 mil libras (cerca de R$ 12 mil).

Liam e os outros quatro foram acusados de agressão e ofensas. A música, que teve a letra escrita atrás das grades, ainda não está finalizada, mas já foi apresentada para Roger Daltrey, do The Who, e para a banda de hip hop e rock Asian Dub Foundation. "Estou contente com isso, mas ela ainda não está pronta", disse em entrevista ao tablóide inglês The Sun.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »