Estudantes incendeiam sala de aula para evitar prova

25 de abril de 2006 • 14h00 • atualizado às 14h40

Três estudantes de uma escola de ensino secundário da capital argentina provocaram um incêndio em uma sala de aula para evitar a aplicação de uma prova, disseram hoje fontes policiais.

Quando o professor estava para entrar na sala de aula, duas alunas, 15 e 16 anos, assim como um aluno de 15, atearam fogo nas cortinas, iniciando o incêndio, que não deixou vítimas, mas contou com a ação dos bombeiros.

A polícia deteve os três adolescentes por terem causado o incêndio, ocorrido na segunda-feira na Escola Santa María de Buenos Aires. Ainda não se sabe que tipo de punição os estudantes sofrerão.

A diretora da escola disse hoje a jornalistas que "por sorte" o fogo não se espalhou para outras partes da sala de aula e explicou que os professores chamaram os bombeiros devido à grande quantidade de fumaça provocada pelo incêndio.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »