Homem morre eletrocutado com aparelho sexual

25 de março de 2003 • 14h09 • atualizado às 14h16

Um cidadão alemão foi encontrado morto numa casa em Torre del Mar, no litoral da Espanha, com um aparelho conectado ao pênis e à cintura e ligado a eletrodos, artifício que seria usado para masturbação.

Segundo a polícia, o homem é alemão, tem 65 anos e foi identificado com as iniciais M.L. A autópsia feita no corpo confirmou que o homem morreu de parada cardíaca ocasionada por eletrocução.

A Polícia descarta o envolvimento de terceiros no acontecimento, já que a casa estava arrumada e trancada por dentro, e acreditam que se tratou de um acidente. O corpo foi encontrado nu e, quando a polícia entrou na casa, a televisão de M.L. ainda estava ligada com uma fita no videocassete.

A mulher de M.L., que provavelmente sofria de algum problema cardíaco, havia entrado em contato com a polícia para informar que há dias tentava falar por telefone com o marido, mas ninguém atendia.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »