EUA: Menino fica preso em máquina de brinquedos

29 de março de 2006 • 18h09 • atualizado em 30 de março de 2006 às 07h39
Devin Haskin, 3 anos, ficou preso em meio aos bichinhos de pelúcia Foto: AP
Devin Haskin, 3 anos, ficou preso em meio aos bichinhos de pelúcia
29 de março de 2006
Foto: AP

O menino Devin Haskin, 3 anos, ficou preso dentro de uma máquina de brinquedos em uma pizzaria na cidade de Austin, EUA, depois de engatinhar por dentro do tubo que libera bichinhos de pelúcia. Devin não resistiu à tentação e entrou por uma pequena porta de 17 por 22 cm, ficando preso atrás do vidro e cercado pelos animais coloridos.

Os bombeiros foram chamados para arrombar a porta e tirar o menino, mas Devin não tinha nenhuma pressa em sair.

"Quando conseguimos abrir a máquina, ele não queria sair," disse Dan Wilson, chefe da equipe de bombeiros. "Ele estava feliz lá dentro," completou.

O movimento no restaurante era grande quando Devin entrou na máquina, e três festas de aniversário estavam acontecendo. Segundo Wilson, havia bastante ar dentro da máquina, e várias pessoas estavam tirando fotos do menino.

Ron Morocco, responsável pela pizzaria, disse que a máquina será retirada até que o fabricante seja contatado. "Estamos muito contentes que o menino não se feriu," informou.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »