Norueguesa encontra cerveja nas torneiras de casa

13 de março de 2006 • 16h14 • atualizado às 16h17

Uma dona de casa norueguesa enfrentou um contratempo que podia agradar a muitos homens e mulheres: em vez de água, cerveja jorrava das torneiras de sua residência na noite do último sábado. Dois andares abaixo da casa de Haldis Gundersen, funcionários e clientes do pub Big Tower Bar ficaram horrorizados ao ver que sua cerveja havia virado água.

Por um erro de um funcionário desajeitado, as mangueiras de chopp do bar foram acidentalmente conectadas à tubulação de água do apartamento de Gundersen, na cidade de Kristiandsund, Noruega. "Havíamos nos preparado para uma noite tranqüila, fizemos uma boa janta e eu estava indo fazer uma pequena limpeza", disse Gundersen, 50 anos. "Eu liguei a torneira da cozinha e cerveja começou a sair", conta.

Porém, a cerveja estava "choca" e nada tentadora, disse Gundersen, que mora em um país onde meio litro da bebida chega a custar quase US$4 nos supermercados.

Per Egil Myrvang, da distribuidora local de cerveja, ajudou os funcionários do bar a reconectar as mangueiras por telefone. "Os canos de água e de cerveja realmente se tocam, mas é preciso muita criatividade para ligar um ao outro", disse ele aos jornais locais.

Gundersen brincou que o pub deveria conectar a mangueira de graça às suas torneiras quando ela fizesse sua próxima festa. "Mas talvez seria mais fácil se eles simplesmente me convidassem para tomar uma cerveja lá embaixo", disse.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »