Mulher encontra "imagem da Virgem Maria" em batata frita

13 de fevereiro de 2006 • 17h32 • atualizado às 18h27

Uma mulher da Flórida afirma ter encontrado uma imagem da Virgem Maria em uma batata frita encontrada no lanche que lhe serviram durante uma viagem de avião.

Elizabeth Gould, originária de Palmetto, oeste de Flórida, disse que se sentiu surpresa ao comer as batatinhas fritas que lhe deram em um vôo da companhia aérea Jet Blue de Nova York para a Flórida.

Ela afirmou que foi o mesmo sentimento que teve ao visitar o local onde se erguiam as torres-gêmeas do World Trade Center, em Nova York, destruídas nos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001.

"Isto foi o que me levou a olhar para a batatinha (que tinha na mão). Acho que minhas palavras foram 'se parece à Virgem Maria!'", contou Gould. A batatinha, da marca Terra Blues, tem uma silhueta similar à imagem popular da Virgem Maria.

A mulher, que guardou a batata em papel alumínio dentro de uma caixinha de metal, não disse se planeja vendê-la como fez outra mulher da Flórida, em novembro de 2004, que leiloou um sanduíche de queijo com a "imagem da Virgem" no pão, pelo qual um cassino pagou US$ 28 mil para expô-lo em viagem pelos Estados Unidos.

AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »